sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Sempre me perguntei se realmente você se importava com meus sentimentos.Até tal momento era tudo perfeito era tudo tão bonito de se sentir.Você. Você foi realmente o problema de tudo, de todo mal que eu sentia , a cada ausência tua, a cada frase não respondida sentia meu coração pendurado , quase caindo mais ainda sim ele se apoiava em algo que não sei o que era.Acho que era a tal da esperança de um dia você me ligar e tudo voltar como era antes e todos os nossos sentimentos acordassem depois de um longo sono. Como disse ele estava apoiado em algo e esse algo depois de um tempo ficou fraco e morreu , meu coração morreu junto com ele , e tento construir ele a cada dia , o que torna mais difícil sem você .
(Ana Carolina)
(Texto feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário